sexta-feira, 15 de novembro de 2013


Até agora em “Reign“, releitura sexy da CW sobre a vida de Mary, Rainha da Escócia, os afetos dela têm sido direcionados ao Príncipe Francis, o homem de quem é noiva desde criança. Mas no episódio dessa quinta, “A Chill in the Air“, o triângulo amoroso prometido no poster da atração finalmente vem à tona e seu flerte com Bash, o meio-irmão bastardo de Francis, se torna bem real.

 “Mary está noiva de Francis desde sempre“, diz Torrance Coombs, que interpreta Bash. “Ela sempre soube que ele seria o homem com quem ficaria, então ela disse para si mesma que o ama e coisas assim. E eles têm uma conexão. Então ela e Bash dividem um momento e ela começa a questionar as outras possibilidades. Então algo que ela nem cogitava vira um ‘Ah, talvez’.”

 Sim, como vocês viram nas fotos que vazaram na internet, Mary e Bash se beijarão. “As coisas vão esquentar um pouco, como dizemos”, brinca Coombs. “Francis lerda um pouco nas decisões, e então sua ex entra em cena e ele ainda nutre algum sentimento por ela. Nos seus dilemas há um espaço para o Bash entrar. Mary, é claro, está muito triste e nós tomamos alguns drinks enquanto lamentamos, e coisas tendem a acontecer quando você está vulnerável assim”. 

 As consequências do que acontece (leia-se: o beijo) vai aparecer em episódios futuros: “Basicamente, a relação entre os três coloca a vida de todos em perigo”, afirma Coombs. “Os riscos não são de ferir sentimentos, mas sim de perder vidas. Eles percebem que a esse ponto não é uma situação funcional e as dinâmicas mudam permanentemente. As coisas nunca mais voltarão a ser como antes.” 

 Porque Francis é o filho legítimo, e ele e Mary noivaram para o bem de seus respectivos países, parece que Bash terá de seguir em frente. Mas não será, necessariamente, ruim para ele. “A porta que se fecha de repente abre uma janela. Basicamente até agora a trama do Bash tem sido só cerveja, mas agora ela vai vir à tona nos próximos cinco, seis episódios”, ele diz. “Começaremos a ver muito mais do que acontece na floresta, e que o bromance entre Francis e Bash está realmente prejudicado, o que eu não gosto.”

0 comentários:

Postar um comentário