
Triângulo amoroso oficialmente ativado!
Apesar do desenvolvimento lento, Mary finalmente beijou Bash pela primeira vez no episódio desta noite após uma antiga paixão de seu noivo (e meio-irmão de Bash!), Príncipe Francis, retornar à corte e bagunçar bastante as coisas. E, é claro, Francis viu sua garota e seu irmão se beijando, quando um ombro para chorar se torna algo a mais para Mary. Ei, aconteceu!
Mas um meio-irmão com raiva não é o único problema de Bash, já que ele conseguiu alguns inimigos entre os Hereges, que agora querem Mary para o sacrifício de sangue. Como estamos completa e totalmente obcecados por Reign (que recentemente teve a primeira temporada completa confirmada – e que viva para sempre!), tivemos que telefonar para Torrance Coombs e saber de todas as novidades que estão por vir para o novo triângulo amoroso mais sexy da TV e porque Bash pode se encontrar como o próximo herdeiro do trono francês.
“Chega a hora dele se posicionar e tomar algumas decisões bem difíceis. Ele está entre a cruz e a espada e terá que fazer coisas terríveis no próximo episódio”, ele adianta. “Ele terá que escolher entre matar um inocente ou mandar Mary para morrer, então ele enfrenta uma tremenda luta moral. Não há decisão certa e as coisas ficarão bem complicadas.”
Especialmente porque Bash “não consegue parar de pensar nela“, explica Coombs. “Ele não pode fazer nada, é como quando você se apaixona por alguém e quer ficar perto o tempo todo. Há todos os motivos porque isso não pode e não deve acontecer e então acontece. E talvez continue acontecendo, mas não machucará apenas sentimentos, como colocará em perigo a vida das pessoas“.
Mas dilemas entre vida e morte talvez não se limitem ao drama na tela, como Coombs revela ao contar que as filmagens do primeiro beijo Mash não foram nada românticas devido a uns visitantes inesperados.
“No dia em que estávamos filmando, isso foi na Irlanda, e haviam vespas voando em todos os lugares, centenas delas. Eu estava usando umas botas altas as vespas entravam nelas”, lembra ele. “Nós tentávamos ser românticos e tudo, até que eu me levantei e comecei a dar um piti, batendo os braços e gritando: ‘Elas não vão me picar, não!’. Finalmente eu coloquei as meias por cima da calça, para elas não conseguirem entrar nas minhas roupas. Elas ainda estavam nas minhas pernas, mas eu conseguia aguentar até terminar a cena.”
E parece que Diane só terá seu desejo realizado se, como nos diz Coombs: “As circunstâncias mudarem e de repente haver uma oportunidade para isso; Será interessante ver como Bash terá de se perguntar se ele realmente quer isso.”
0 comentários:
Postar um comentário