domingo, 9 de fevereiro de 2014


Durante essa semana Torrance tirou o tempo para responder perguntas de seus fãs pelo facebook oficial de Reign. Confira a entrevista abaixo traduzida:

Qual é a parte mais difícil de se fazer Reign ?
 Torrance: As longas horas de trabalho . Tiramos de 16 à 18 horas para trabalhar por dia. . Ter energia para  fazer as cenas e mais cenas diferentes pode ser difícil.

Qual é o seu livro ou séries de livros favoritos que você já leu ou está lendo no momento ?
Torrance:  Love the Song of Ice e Fire books , bem como os contos de Dunk e Egg . Agora estou lendo o terceiro livro da série Wildwood , que acabou de sair .

Fiquei animada e logo quis fazer a pergunta para você. Obviamente, a história de Mary era real, mas a história vai seguir fatos gerais , ou podemos esperar um resultado diferente ?
Torrance: Obrigado Jamie ! Os escritores disseram que o plano é manter o arco geral da história. Espero que, mesmo quando vamos em grandes tangentes, vamos trazê-lo de volta ao redor para os eventos reais de alguma forma .

Se você não tivesse chegado a este papel em Reign , onde você acha que você seria em vez agora? Te amo na série, mantenha o excelente trabalho!
Torrance Coombs: Não faço ideia . Essa é a coisa mais louca de se pensar . Há papéis que eu mal queria e fiquei arrasado quando não obtive eles . Mas se eu tivesse reservado esses trabalhos , eu não estaria fazendo Reign . Se eu não estivesse fazendo Reign, que sabe o que as outras coisas incríveis podem ter vindo junto. Você nunca sabe .

Qual é o seu animal de estimação favorito ? E comida? Jogo ..... e você gosta do papel que desempenha em Reign ? Você e o bash são o mesmo personagem ou são tem diferença  ? :)
Torrance: Gatos. Gatos para dias.

Oi Torrance, sou grande fã da série e só estou querendo saber como você se sente sobre vestindo as roupas as do século 16 . Elas sempre fazem você se sentir desconfortável para usá-las ? Obrigado!

Torrance: Nossas roupas não são misericordiosamente precisas para o período e são extremamente confortável de usarem.

Quanto tempo que leva para você fazer um episódio. Você filmam vários diferentes em um dia ou é só um mesmo?

Torrance: Filmamos um episódio de cada vez em Reign. Outros shows que fiz, filmava 2-3 de cada vez.

Você já montou em um cavalo antes de começar a filmar ?

Torrance: Aprendi quando eu fiz Tudors e Heartland , mas tive que ficar muito melhor para Reign . Saí andando muito logo no início até que eu comecei realmente a ficar bom.

Quem é o piadista no set?

Torrance: Me perguntam muito isso, e eu tenho medo que a resposta seja muito chata . Nós não temos um. Não que nós não temos uma risada , mas temos pouquíssimas chances de obter entre uma cena, temos que seguir em frente.

Ei, eu sou da Noruega, e Reign acabou de começar à 2 semanas atrás aqui. Estou completamente obcecada, e eu não me canso ! Minhas perguntas é : Onde a série é  filmada ?

Torrance: Toronto , Canadá, com algumas cenas filmadas na Irlanda também.

Quais as semelhanças entre você e o Bash?

Torrance: Sua capacidade de amar , e seu desdém geral para as regras da sociedade .

Se você pudesse escolher um super-herói , qual é ?

Torrance: Provavelmente o Homem Aranha .

Confira as fotos do evento abaixo:




Tradução e adaptação por Torrance Coom Brasil | Não reproduza sem os créditos!

Peço desculpas pelos erros de concordância. Mas tentei fazer os melhor para o entendimento de vocês! Obrigada desde já!






0 comentários:

Postar um comentário