terça-feira, 3 de dezembro de 2013



O site americano myfanbase fez uma entrevista com o Torrance Coombs. Confira a tradução abaixo:

A maioria das pessoas podem ter visto ator canadense Torrance Coombs pela primeira vez em 2010, como Thomas Culpepper em " The Tudors ", enquanto fãs de " Heartland ", conhecem ele como Chase Powers. Esta temporada Torrance Coombs finalmente conseguiu um papel de liderança merecido sobre a nova série dramática adolescente da CW, " Reign ". Em nossa entrevista Torrance fala sobre como é trabalhar nesta ótima série, o que o diferencia de outros dramas de época e ele fala sobre o trabalho com os cavalos na frente de uma câmera.

Parabéns por "Reign" ganhar uma temporada completa! Como é para você estar em um trabalho onde é uns dos protagonistas e estar com novas pessoas ?

Obrigado! É uma sensação maravilhosa. Eu tenho 2 shows agora que foram cancelados, segundo a ordem episódio inicial. Parece negócios inacabados. Chegar aqui foi algo da minha lista de desejos por um longo tempo. E eu tenho sido sortudo de um personagem muito interessante.

Apesar de seu caráter, Bash é "enaltecido" na corte e bem aceito por todos, ele ainda não é um príncipe legítimo, mas bastardo do rei. Como isso afeta-o? E como você descreveria o relacionamento do Bash com Francis?

Eles são irmãos. Eles cresceram juntos sempre tendo costas uns dos outros, mas há também um monte de tensão subjacente entre eles. Bash nunca quis ser rei, mas fica estranho quando Francis decide aumentar sua autoridade. E quando Mary aparece, ele realmente complica as coisas.

A série tem alguns, elementos bastante assustadores misteriosos como Clarissa, as visões de Nostradamus e os pagãos na floresta, com quem Bash agora está se envolvendo. É essa atmosfera misteriosa que define "Reign" além de outros dramas de época, o que o torna único?

História é a nossa orientação, mas não estamos completamente em dívida com ela. Mesmo se você sabe tudo sobre Mary Queen of Scots, o sucesso de nosso programa é que você ainda não sabe realmente o que vai acontecer a seguir. Os elementos misteriosos, assustadores são uma grande parte disso.

O triângulo amoroso entre Mary, Francis e Bash, foi criado no primeiro episódio e parecia ser bastante previsível. Mas, desde então Bash foi flertar com Kenna e Lola.E além de tudo a Olivia chegou ferver a série também. A corte real está cheia de jovens adultos - o que mais podemos esperar neste romance?

Não posso divulgar muito a esse respeito. Vamos apenas dizer que a monogamia não é o ponto forte de ninguém.

Você tem uma experiência bastante pequena em jogar como terceiro em um triângulo amoroso: Ty, Amy & Chase ("Heartland"), Henry, Katherine & Culpepper ("The Tudors") e agora Francis, Mary & Bash. E enquanto seus personagens têm sido geralmente predestinado a falhar com as suas ambições românticas todos eles têm que algo definido. O que você mais gosta de jogar com este tipo de personagens indomáveis?

É incrível como os sentimentos das pessoas vão mudando quando estão apaixonadas. Culpepper é interessante porque ele realmente existiu, e realmente brincava com a rainha por trás das costas do rei. Dada a propensão de Henry para decapitar pessoas, ninguém deve ter sido corajoso. Exceto Culpepper. O amor ou luxúria é tão poderoso que será vale a pena esse tipo de risco? Esse é o material forte .

Trabalhando com os cavalos na frente da câmera, provavelmente, não é fácil. Sabia cavalgar antes de Heartland" ou que você aprendeu para a série?

Eu aprendi sobre Tudors, mas tive que reaprender para Heartland. Acontece que existem algumas diferenças complicadas de estilo entre selas  ocidentais e inglesas, pelo menos para um novato como eu. Alternar de volta para a inglesa para Reign me confundiu tudo de novo. Mas eu tenho recebido um monte de treinos nos finais de semana para ter certeza que é fácil no set. Bash realmente precisa estar completamente em sintonia com os seus cavalos.

Como foi trabalhar com Jonathan Rhys Meyers? Ele é um ator muito intenso e retrata Henry VIII com um impacto impressionante. Qual era a relação de vocês entre as cenas?

Ele foi muito gentil comigo e realmente me ajudou a atravessar alguns dos meus primeiros nervosismos. Mas ele está realmente imprensionante nas cenas. Ele deixa muita autoridade com a sua presença.

Se você pudesse voltar no tempo, você iria para os dias dos Tudors e Stuarts ou outro lugar?

Além de algumas das roupas que eu não consigo pensar muito e nem recomendar. Tudo parece muito cruel e implacável. Estou feliz no presente.

Você pode falar um pouco sobre seus novos projetos, qual os filmes que você vai sair?

Eu fiz um pequeno papel em um filme recentemente sobre a vida e obra de Eadweard Muybridge. Ele era um livreiro que decidiu se tornar um fotógrafo após ter sofrido ferimentos graves na cabeça em um acidente de carruagem. Ele inadvertidamente lançou as bases para o cinema, enquanto tenta resolver uma aposta. Ele se tornou famoso por seus estudos de movimento nus. Ele também matou o amante de sua esposa. Este filme vai ter um pouco de magia. Deve ser lançando no ano que vem, eu acho.

Pode nos dizer três coisas que estão atualmente em sua lista de desejo?

Eu realmente só tem uma. Viagem ao mundo.

Desde que myFanbase é uma revista online sobre programas de televisão dos EUA, quais são seus programas favoritos?

Atualmente? Game of Thrones, House of Cards. Desde sempre?Six Feet Under, Breaking Bad, Seinfeld, Simpsons.

Obrigado, Torrance, desejamos-lhe tudo de melhor para o seu futuro!
Entrevista por Nicole Oebel & Lena Stadelmann - myFanbase


TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO POR TORRANCE COOMBS BRASIL | DÊ OS CRÉDITOS!
AVISO : Galera alguns termos são difíceis de traduzir mesmo, por isso peço compreensão de todos em alguns erros. Tentei traduzir da melhor forma possível, para o entendimento de vocês. Obrigada desde já.

0 comentários:

Postar um comentário